domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cinema

Outro dia assisti ao filme Amizade Colorida, com Justin Timberlake e descobri como é fácil e normal ter alguém só para satisfazer aquela vontade de momento, para sexo casual, e no outro dia nem café da manhã tomar junto... "para não criar vínculos, claro". 
E percebi que nem isso eu tenho pohãn, tão de sacanagem comigo...

Mas não era bem isso que queria falar... queria mesmo era chorar as pitangas e dizer como está difícil de encontrar alguém que queira um relacionamento sério e como diria minha mãe "para comer você encontra em qualquer esquina", não importa como você seja... feia, bonita, magra, gorda... mas aí depois de feito isso você tem o sentimento de mulher pantufa (em casa é confortável mas na rua passa vergonha, ninguém quer usar) Eles até te convidam para sair, mas é da sua casa e ir até a casa deles, só...

Outro dia recebi um convite, até de início achei o máximo, o cara me convidando para ir pro bar, com ele e outro casal, demais! Mas na verdade eu que não tinha entendido direito, o que ele queria não era que nos encontrássemos no bar e sim depois do bar, quando ele estivesse indo embora... disparate!

Depois dessa estou fechada para balanço e decidida que quando voltar estarei aberta para exportação, dizem que os piores homens são os brasileiros e eu estou começando a acreditar nisso...

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário